Apresentação

Olá, irmãos!

Em quatro anos, passamos por inúmeras etapas e transformações em nossas redes sociais. Cada uma delas representou, para nós, uma realização, ligada diretamente a nossa identidade e a um amadurecimento dos nossos conhecimentos, baseado em experiências, estudos e incentivos, e olha que foram muitos!

Tudo começou há três anos e meio, quando recebi um convite da Mãe Patrícia. O convite parecia simples, consistia em ajudá-la a manter as redes sociais do Templo ativas, difundindo a religião, compartilhando de dúvidas e descobertas com aqueles que, também, desfrutavam delas. Mas, isso tornou-se algo muito maior, pois em todo esse tempo, o estudo e a vivência tornaram-se essenciais para cada postagem que planejamos fazer. Quem acompanha sabe.

Entretanto, nunca estive sozinha. Quando aceitei esse convite, não sabia que eu seria uma das mais beneficiadas. Naquele instante, eu estava ganhando um presente maravilhoso, aproximando-me de uma espiritualidade fantástica, descobrindo uma outra parte de mim mesma: a Manuela Campero. Sim, somos um só. 

Por algum motivo, comecei a escrever textos e mais textos, onde ao término de cada um deles, seu nome surgia em minha cabeça, firme e forte, como a alegria que hoje sinto ao receber inúmeras mensagens, repletas de carinho...

Isso só se tornou possível, porque sempre contei com o apoio de pessoas que clarearam minhas dúvidas e me incentivaram tanto ao estudo quanto à escrita, porque essa família acreditou em mim.

E como resultado de todo esse aprendizado, resolvemos fazer desse "um novo Blog", começando com essa apresentação, para que vocês possam conhecer um pouquinho mais de quem os escreve. Espero que vocês gostem!


Com carinho, 
Malu.

Comentários

Postar um comentário