DESENVOLVIMENTO MEDIÚNICO 2022

Certa vez, escutei de uma pessoa muito querida que estudar era e sempre seria importante, que ler livros nos proporcionava o entendimento do mágico, do divino, e um autoconhecimento incrível, e que o conhecimento seria a única coisa que levaria dessa vida. Essa pessoa é a Mãe Patrícia, que se preocupou, desde o início, em direcionar pessoas maravilhosas para nos acompanhar nessa jornada de descobertas.


Essas aulas são frutos de muito estudo, dedicação, amor e respeito não só pela espiritualidade, mas também pela religião. Cada aula é uma nova experiência e cada experiência é única e inesquecível. Junto aos nossos professores, vamos unindo a teoria (conhecimento dos pilares e dos rituais da religião) à prática, trocando experiências e realizando descobertas com o objetivo de que quando necessário, possamos nos utilizar do fundamento para ajudar quem precisa ser ajudado.

As aulas teórico-práticas acontecem SEMANALMENTE às Quintas feiras, das 20h às 22h!


Se você deseja fazer parte das nossas aulas e aprender mais sobre a religião, venha conversar conosco para que possamos lhe indicar a melhor turma. 

Para maiores dúvidas, nos envie uma mensagem!


Abraços! 

Comentários

  1. Boa noite. Como faço para participar das aulas de desenvolvimento mediúnico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde!

      Venha conversar conosco na próxima Quarta e participar!
      Será muito bem-vindo(a)!

      Pedimos que venha com roupa clara, de preferência branca, se atentando com a transparência ou decote das peças.

      Qualquer dúvida estamos a disposição...
      Axé!

      Excluir

Postar um comentário